Loading

DÚVIDAS

O regulamento da oferta está disponível aqui
A presente oferta é válida para pessoas físicas de idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, que sejam residentes e domiciliadas em território nacional.
Para participar o interessado deverá adquirir o produto NIVEA Luminous 630® Antispot Sérum, mediante a emissão de um único comprovante fiscal válido e utilizá-lo ininterruptamente por quatro semanas.
Caso o consumidor não obtenha os resultados esperados após a utilização ininterrupta por quatro semanas, poderá solicitar o reembolso do valor efetivamente pago no produto participante adquirido, limitado ao valor máximo de R$ 169,00 (cento e sessenta e nove reais) por CPF.
O período de compra dessa campanha é das 8h do dia 12/04/2022 até as 18h 30/09/2022 (horário oficial de Brasília) (“Período de Participação”).
O período de cadastro nessa campanha é das 08h do dia 10/05/2022 até as 18h do dia 30/10/2022 (“Período de Cadastro”).
Para participar o consumidor interessado deverá adquirir NIVEA Luminous 630® Antispot Sérum (outros produtos dessa linha não participam desta campanha).
A presente oferta é válida para compras realizadas em estabelecimentos físicos e online sediados em qualquer local do território nacional.
O consumidor que adquirir um pack promocional com o produto participante não deverá cadastrar individualmente os produtos que o compõem, mas sim o pack promocional como um todo, conforme descrito no comprovante fiscal de compra, o que será considerado um único produto participante, independentemente da quantidade de produtos que o compõem, limitado ao reembolso de R$ 169,00 (cento e sessenta e nove reais) por CPF.
Não, porém caso o comprovante fiscal traga CPF esse deverá ser idêntico ao do participante cadastrado, sob pena de desclassificação, conforme item 3.4 do regulamento.
Não, apenas comprovante fiscal (nota ou cupom) não preenchido manualmente.
No item 4.1 do regulamento da campanha indica todos os dados necessários para o cadastro.
Cada participante poderá participar apenas uma vez desta oferta, independentemente do valor solicitado de reembolso.
Não, será aceito apenas um cadastro por cupom fiscal, caso ocorra o cadastro indevido do mesmo cupom, será considerado como aprovado apenas o primeiro cadastro validado pela Empresa Promotora e o restante será desclassificado.
Não. Será aceito o cadastramento de apenas um cupom fiscal CPF.
Caso o consumidor não obtenha o resultado esperado, o limite de reembolso é de no máximo R$ 169,00 (cento e sessenta e nove reais) por CPF em uma única participação.

Exemplo 1: Se o participante apresentar um comprovante fiscal válido de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) relativo ao Produto participante adquirido durante o Período de Participação e que, ao ser utilizado, não apresentou o resultado esperado, receberá o reembolso de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

Exemplo 2: Se o participante apresentar um comprovante fiscal válido de R$ 180,00 (cento e oitenta reais) relativo ao Produto participante adquirido durante o Período de Participação e que, ao ser utilizado, não apresentou o resultado esperado, receberá o reembolso de R$ 169,00 (cento e sessenta e nove reais).
Após o cadastro, a NIVEA analisará os dados em até 15 (quinze) dias úteis e disponibilizará o status no perfil do consumidor no site www.niveasatisfacaogarantida.com.br
Caso a participação seja aprovada, o reembolso do valor efetivamente pago no produto participante será realizado em até 30 (trinta) dias úteis, limitado ao valor máximo de R$ 169,00 (cento e sessenta e nove reais), por meio de Agência contratada pela NIVEA (Outlook Serv Ltda).
Haverá uma checagem dos dados bancários do consumidor e, caso não sejam compatíveis para realização da transferência bancária, será encaminhado um e-mail para o consumidor e o participante poderá corrigir eventual (ais) erro (s) até as 18h do dia 10/11/2022, estando ciente que o (s) prazo (s) de validação e reembolso serão reiniciados.
Não. O reembolso será feito exclusivamente via DOC ou TED em conta corrente ou poupança do participante.
A conta deve ser de titularidade do participante, sendo que, em caso de conta conjunta, o participante desta oferta deve ser 1º titular da conta bancária informada, sendo esta, conta corrente ou conta poupança.
O reembolso será realizado exclusivamente através de DOC ou TED em conta corrente ou poupança do participante.
Acesse a área restrita no site www.niveasatisfacaogarantida.com.br com login e senha cadastrados. Será de responsabilidade do participante o acompanhamento do status da solicitação de reembolso e eventuais comunicações encaminhadas para o e-mail de cadastrado.
O site da Campanha “NIVEA SATISFAÇAO GARANTIDA 2022” pode ter passado por atualizações recentes. Portanto, para que funcione corretamente tente limpeza de cookies e cache de seu navegador.
Todo e qualquer tratamento de dados pessoais decorrente do objeto do Regulamento desta oferta é feito de acordo com as melhores práticas de proteção de dados pessoais aplicáveis ao mercado, estando de acordo, inclusive, com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais brasileira (Lei nº 13.709/2018). Os dados pessoais coletados serão disponibilizados pelo fornecedor responsável pelo desenvolvimento do site (RPM COMUNICAÇÃO DIGITAL. - CNPJ nº 06.992.547/0001-05), armazenados no diretório da agência responsável pela operação do Programa (OUTLOOK COMERCIO E SERVICOS DE PUBLICIDADE LTDA - CNPJ nº 04.466.924/0001-39), criptografados com senha e acesso limitado aos responsáveis do projeto, sendo a finalidade para a coleta desses dados é de identificação e controle de participações, obtenção do “de acordo” com as condições desde Regulamento, política de privacidade no site “NIVEA Satisfação Garantida 2022”.
Os seus dados são coletados para identificação e controle de participações dessa Oferta, além de serem necessários para validação da condição da inscrição e reembolso, se assim fizer jus. Os dados pessoais coletados serão disponibilizados pelo fornecedor responsável pelo desenvolvimento e manutenção do site (RPM Comunicação Digital - CNPJ nº 06.992.547/0001-05), armazenados no diretório da agência responsável pela operação do Programa (OUTLOOK COMERCIO E SERVICOS DE PUBLICIDADE LTDA - CNPJ nº 04.466.924/0001-39), criptografados com senha e acesso limitado aos responsáveis do projeto.
Para maiores esclarecimentos os consumidores terão à sua disposição o SAC por intermédio do fale conosco no hotsite www.niveasatisfacaogarantida.com.br .